Sistema de Eleição de Oficiais da IPB

Comissão de Sistemas e Métodos (CSM)

 

O SEO/CSM – SISTEMA de ELEIÇÃO de OFICIAIS, para as igrejas presbiterianas jurisdicionadas pela Igreja Presbiteriana do Brasil, foi desenvolvido em 2020 pela Igreja Presbiteriana Nacional em Brasília – DF, e doado pelo seu Conselho para a IPB, por meio da CSM.

 

O sistema visa a ELEIÇÃO de PASTORES, PRESBÍTEROS e DIÁCONOS para as igrejas jurisdicionadas pela IPB. Não faz parte do seu escopo, a eleição de mesas de Concílios ou de diretorias de sociedades internas e possibilita que as A.G.Es. sejam realizadas de maneira não convencional, com o comparecimento 100% drive-thru ou mesmo de maneira mista, presencial + drive-thru. Por formato drive-thru, entenda-se o comparecimento momentâneo ao estacionamento da igreja para votação, sem a necessidade de sair do carro e permanecer nas dependências da igreja, após concluir a votação digital.

Solicitação de usoCustomização da A.G.E.
Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Maiores informações

O contato para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o sistema SEO/CSM deve ser feito diretamente com o atual presidente da CSM-IPB, Rev. Marco Baumgratz, pelo whatsapp (61) 98221-0607.